quarta-feira, 18 de maio de 2016

Como alongar as pestanas de forma natural!

Hey Pretties!

Hoje falar de pestanas (ou cílios), qual é a mulher que não gosta de pestanas compridas e volumosas que automaticamente dão um olhar felino e sedutor. Pois bem, infelizmente muitas de nós , eu incluindo, não fomos abençoadas com essa característica mas com alguns truques podemos melhor e aproximar-nos do nosso olhar de sonho.
Como estes truques que se seguem podem fortalecer e alongar as vossas pestanas de uma forma natural e econômica, sem recorrer a seruns caros e que muitas vezes têm resultados pouco significativos para o que prometem.




Primeiro de tudo desmaquilhar sempre mas sempre bem as pestanas todas as noites antes de dormir. Atenção não esfregar os olhos ao remover a máscara de pestanas, a região do olho e das pestanas é muito sensível! Esfregar muito para tirar o rimel,  além de irritar a pele, pode levar embora alguns pelos das pestanas, deixando a linha com falhas.
                                                                                   
Apesar do controverso uso da vaselina (por ser derivada de petróleo) este é o remédio caseiro mais usado em todos os tempos para alongar as pestanas de maneira natural. A fama deste produto é de que faz maravilhas, principalmente para pestanas que caem muito, secas, ou quebradiças. A vantagem é que trata-se de um produto barato, e muito acessível. Aplique com um cotonete e nao use grandes quantidades por aplicação, pois poderá afetar os olhos, que podem ficar irritados. Deixe agir por toda a noite, e lave muito bem com sabonete neutro na manhã seguinte.
           
Outro produto tido como eficaz é o azeite. Passe uma camada fina antes de ir para a cama. Para aplicá-lo, poderá usar um pincel de maquiagem, desde que esteja bem limpo. Faça a aplicação do azeite no sentido base/pontas e escove as pestanas por várias vezes para remover o excesso de óleo. Também deve ser totalmente lavado na manhã seguinte.

O óleo de mamona, também conhecido como óleo de rícino, é muito eficiente para ajudar tanto na prevenção da queda quanto no crescimento lento das sobrancelhas e pestanas. Pode ser usado da seguinte forma: à noite lave o rosto com água morna, em seguida, aplique este óleo, esfregando suavemente nas sobrancelhas e pestanas com uma escova pequena. Retire o excesso com um lenç para que não tenha perigo de escorrer para os seus olhos. Deixe a noite inteira. Este processo leva cerca de um mês e verá os resultados.


;)

Sem comentários:

Enviar um comentário